segunda-feira, 16 de junho de 2008

Querido Diário #3

Não tô com falta de assuntos. Até tenho anotados, mas quero desenvolver textos decentes, não nhacas. Por isso um pouco de inspiração vai bem. Tava começando a escrever algo importante aqui, mas vai ficar um pouco pra mais adiante.

No mais, sobrevivi à gripe e à febre, tanto que ontem (domingo) já joguei um futebol muito louco sob um frio e vento cortantes (só o fato de eu ter jogado com DUAS camisetas choca até a mim, que curto jogar sem camiseta sempre que possível). Durante o jogo até achei que iria pegar uma pneumonia, visto que eu tô com peito dolorido de tanto que tossi esses dias (Que absurdo. Nem foi tanto assim.)(Como não ? Claro que foi.), e ainda não tava 100% recuperado, mas a paixão pelo futebol é maior. :D

3 comentários:

Daniel Iserhard disse...

Pra mim infelizmente não rolou um futebol muito louco, só um ensaio muito insano.

E hoje tem mais

Anônimo disse...

o cara é mto hipocondriaco

Anônimo disse...

mas agora tu tá 101% e já pode jogar futebol e sair pros gingados de inverno muito loucos. sem tirar a camisa, obviamente né brother.
\o\