quarta-feira, 5 de setembro de 2012

#MAGROcks

Ontem comecei, no Twitter ( @AwareRocks), uma movimentação pra perder peso, que segue:

----------------------------------

Perdão pelo flood de tweets a seguir, contrariando os princípios de MICROBLOG, mas é por uma boa causa (a minha).

Tenho adiado um PROGRAMA pra perder peso há um bom tempo por causa de uma CRICRI dor na perna que tem sido difícil de eliminar.

Aproveitei esse tempo pra abusar das porcarias, mas agora tomarei vergonha na cara. Recentemente bati num peso que não via desde 2003: 95kgs

Vejo muito mimimi aqui sobre perder peso mas pouca ação. Vou mostrar como se faz, turma: metas e motivação apropriada com expiação pública.

A cada mês vou estabelecer uma meta de peso a ser alcançada e, se não atingir, pagarei R$10 pra cada um que der RT no tweet específicado.

Tentatarei uma foto por dia com a pesagem na balança a título de ilustração e acompanhamento através da ~irreverente~ hashtag #MAGROCKS

Quem me conhece sabe que tenho palavra e procuro ser honesto sempre, mas, caso alguém duvide, pode me acompanhar até uma balança ergométrica

O objetivo final vai ser chegar nos 85kg em algum momento de janeiro, mas vamos vendo como vai andar a coisa até lá.

Já tenho alguma experiência com isso pois perdi 15kg em 9 meses ao longo de 2003. É necessária alguma dedicação, mas não sacrifícios impares

(Certamente essa hashtag não vai servir pra nada, porque o Twitter, como toda a internet, é bugado.)

Então, valendo R$10 pra quem der RT nesse tweet caso eu não baixe de 91kg até o 00:01 de 01/10


(link pro tweet: https://twitter.com/AwareRocks/status/243131081421905920 )

-----------------------------------

Mais um pouco de desenvolvimento:

Tentarei postar fotos todos os dias, mais relaxadamente nos fins-de-semana.

Preferencialmente, a pesagem será feita num mesmo horário, mas claro que haverão variáveis e indisponibilidades no caminho. Mas isso é detalhe, o que importa é o longo prazo.


Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal o seu blog.
Visite lá o meu também http://sermalaco.blogspot.com.br