quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Querido Diário #12

O que se anunciava há tempos, pela obra do infálivel Murphy, hoje finalmente se concretizou: bati a porta do apartamento onde to morando há cerca de um ano e meio e deixei a chave dentro.

Até tenho um plano pra evitar não ficar tão na merda quando isso fosse acontecer, mas ele só tá semi-implementado, então passei trabalho.

Faltavam 15 minutos pra começar o futebol que eu ia jogar e eu ainda precisava passar em algum caixa 24 horas pra tirar dinheiro. Nessa situação tive que pensar rápido e bater de porta em porta até um vizinho atender e abrir o portão lá embaixo pra eu sair e CORRER (chave do carro também deixei dentro do apartamento) pro prédio da minha mãe onde ela tem uma chave reserva.

Se minha mãe não morasse a 1KM E POUCO de distância da minha casa eu estaria genuinamente ferrado. Mas, pra melhorar, ela está na praia, então eu ainda tive que bater na porta dos vizinhos do andar às quase 11h da noite, porque ELES tem a chave reserva pra entrar no apartamento da minha mãe. Eles nunca demoram pra achar a chave, mas desta vez o marido da senhora que normalmente me alcança demorou uns 5 minutos pra achar, pra aumentar minha tensão e drama.

Pega a chave, mais 1KM E POUCO de corrida de volta até minha casa, cheguei ensopado e me toquei pro futebol, azar do caixa eletrônico. Já tinha avisado que ia chegar atrasado e queria minimizar o estrago, porque jogar com um a menos é uma merda sem tamanho.

POIS VEJA SÓ, QUERIDO DIÁRIO, cheguei lá e nem tinham começado a jogar, tavam enrolando pra me aguardar.

Fim anti-climático


2 comentários:

Lucy Rodrigues disse...

koaskaosaosoaska que dia de azar hein? melhor fazer as chaves de colar e colocar no pescoco, assim vc jamais vai esquece-las ksoaokskaosa! Otimo texto


Ps: se vc gostar de textos romanticos com certeza vai curtir meu blog http://sentimentosutil.blogspot.com Bjoo *o*

Lela disse...

Juro que pagaria pra ver o teu desespero. Hahaha
Isso já aconteceu comigo e tive que chamar um chaveiro pra abrir a budega. Resultado: porta aberta, 40 pilas a menos no bolso e chave reserva até hoje com o zelador do prédio.(y)

Abraço, Mu!