quarta-feira, 29 de julho de 2009

Metódico

Eu confesso que pra algumas coisas sou bastante metódico e organizado. Mas são poucas, apesar de que gostaria que fossem mais, pra facilitar minha vida.

Pra ir direto ao assunto:

Quando eu "compro um disco e passo em mp3 pro computador" ( ), costumo nomear artista, disco e música com o máximo de precisão possível, sem uma apóstrofe fora do lugar.

Frescura? Pode ser. Mas não somente tenho as informações corretas sobre a música (e sem enganos de autoria - o que é freqüente), como evito de ver cagadas colossais como essa que eu não sei como alguém conseguiu nomear desse jeito:



Pra quem não sabe, o nome da música é "All I Want Is You".





Post nhaca ? Pelo menos atualizei =/

2 comentários:

Daniel Iserhard disse...

com esse lance de música eu sou tri chato, tem q aparecer tudo direitinho.

mas tu é pior

Christian disse...

demais