sábado, 20 de dezembro de 2008

Querido Diário #6

Eu queria ler mais, principalmente livros, mas alguma que outra revista seria interessante também. Não é a melhor das desculpas, mas essa vida corrida de século XXI não me permite muito.

Tô me arrastando há cerca de 1 ano no sétima e última parte da série O Tempo e o Vento (O Arquipélago Vol. 3), do Erico Verissimo, que é uma série que eu gosto MUITO, mas infelizmente acabo lendo só na hora de ir dormir, e mesmo assim nem todas as noites.

E tem tantos outros livros que eu gostaria de ler (entre outros do Machado de Assis, Dom Casmurro - que eu li cerca de 1/3 só no colégio -, A Odisséia, algumas biografias, e blá blá blá), mas o meu ritmo pra isso é lento. Já vejo tantos filmes e seriados, e ainda passo um tempão na internet, que fica de lado a leitura.

Enfim, faço essa confissão em estado febril. Quem sabe se eu ficar mais vezes doente, eu atualize com mais freqüência isso aqui. ¬¬

3 comentários:

Daniel Iserhard disse...

bah meu, eu estou com essa mesma sensação, sobre a leitura

:/

Anônimo disse...

Veja menos seriadinhos mimimi

Eu essa semana li um livro em poucas horas. Tá, ele só tinha umas cento e poucas páginas. Não leia Dom Casmurro, é chato. Leia Memórias Póstumas de Brás Cubas, é bem mais legal e é do Machado também.
Eu ando meio obcecada por livros, poderia ficar aqui escrevendo do meu prazer em ler e blá blá blá, e fazendo recomendações de livros. Mas não vou, tá?! hahahuahuahau

Melhoras. ;*

Anônimo disse...

é vero...
tens que largar um pouco a internet e ler mais os teus livros
o foda é sair da internet, e não "deixar de entrar"
tenta adiar a tua entrada, e nesse adiamento, senta e lê um pouco do livro
funciona comigo

;D