terça-feira, 23 de outubro de 2012

Minha tardia manifestação final sobre as eleições no Grêmio

Tinha diversos motivos para não querer Fábio Koff novamente presidente do Grêmio. Não cabe, agora, levantá-los novamente.

Não que eu não admire suas gestões passadas. Pelo contrário, serei eternamente grato pelos seus feitos que tantas alegrias já me trouxeram como gremista.

Há anos se prega renovação política no Grêmio mas o clube segue na mão dos mesmos grupos e caciques. A torcida reclama, mas na hora de fazer a mudança não consegue abraçar a causa.

Respeito quem optou pelo Koff acreditando no seu "plano de gestão". Não respeito quem votou abraçando a idéia mágica de que ele é um deus milagreiro com o toque de Midas pra levar o Grêmio aos grande títulos.

Até porque nesta transição pra temporada de 2013 há uma boa base de time encaminhada e teremos um dos mais modernos estádios do continente sendo inaugurado como nova casa, algo que promete (eu disse "promete") dar vida nova ao clube pelos próximos anos.

A campanha do Koff foi bastante arrogante e apelativa, em diversos momentos praticamente prometendo o título da Libertadores 2013. Ai se não ganhar...

Mas sou gremista em primeiro lugar. Como em cada vez que trazem um jogador, técnico ou dirigente que eu não quero, torcerei pelo sucesso, mas cobrarei no caso de fracasso.

Desejo muito, muito mesmo, que cale minha boca.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Breve pausa no #MAGROcks

Depois de alcançar a primeira meta com boa folga ( http://twitpic.com/azyl84 ) e sem enormes sacrifícios, tô dando uma breve parada na iniciativa por uns 10-15 dias pra ficar o mais próximo dos 100% de condicionamento físico, porque dores variadas resolveram atrapalhar em alguns momentos.

Tô apenas administrando o peso nesses dias, não buscando reduzir. Logo em seguida vem a Fase 2 com prêmios ainda melhore$ pra vocês caso eu fracasse.