segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Blog do Pablo Villaça

Quando criei este blog, um dos meus objetivos era apontar e comentar coisas que estão muito erradas no PLANETA TERRA, na esperança que cada "CERO MANO" venha a refletir sobre os assuntos de modo a tentar contribuir mais positivamente pra nossa existência.

A preguiça e falta de articulação fazem com que eu faça isso com baixíssima frequência, mas tem um blog que eu leio há muito tempo que dá uma valiosa contribuição nesse sentido, do crítico de Cinema Pablo Villaça: Diário de Bordo

É um blog pessoal, no qual boa parte dos assuntos estão relacionados a cinema, mas ocasionalmente o mesmo disserta sobre temas importantes acerca de política, religião, sociedade, etc ... exatamente o que eu gostaria de fazer aqui. Aliás, dos últimos 5 posts, 4 tratam desses temas importantes e delicados. Enquanto não arranjo energia pra fazer o mesmo, apesar de não concordar sempre com o sujeito, recomendo veementemente a leitura do mesmo.

Lembrando: http://www.cinemaemcena.com.br/pv/BlogPablo

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Querido Diário #11 - viagem pro AC/DC

Amanhã de manhã cedo parto pra São Paulo pra passar alguns dias na companhia de VALIOSOS amigos e ver o show do AC/DC.

Pensei que não veria o último jogo do Grêmio no Olímpico este ano, porque ontem saiu a notícia que os arrombados da CBF haviam passado o jogo pro sábado, mas felizmente voltou pro horário de domingo.

Pronto. Agora podem comentar, porque tem muito conteúdo nesse post.